quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Procura-se um namorado

Tem que ser mocinho e gostar de mocinhas!! De preferência, só de mim!!!
Tem que ser interessante... muito interessante. Eu tenho que olhar e achar belo!
Tem que ser suave e firme, quando preciso!
Tem que gostar de cuidar! Quero alguém que cuide um pouco de mim!
Prefiro os morenos.
Tem que ter a idade mental ideal para mim, nem muito mais velho, nem muito mais novo!
E tem que desejar a mesma coisa que eu...
Tem que ser alto. Isso não é problema, eu sou muito pequena..
E magro, por favor. Não precisa ter uma barriga tanquinho, mas que ela não seja um tanque de guerra. Eu sou muito pequena para um homem fofinho!
Tem que saber sorrir e muito! E ter belos dentes.. adoro um homem de belo sorriso. 
Tem que ser fiel!! Porque eu sou fiel. Sempre fui!
Tem que saber apreciar um bom vinho, sem ficar bêbado. Ou então, pelo menos, saber escolher um bom vinho para eu apreciar! 
Tem que gostar de mulher mimada, porque eu sou muito mimada... Lembre-se: a moça sou eu, portanto só eu posso ser mimada.
Não pode ter coração de pedra e guardar rancor!! Isso envelhece e me envelhece. Estou na fase de não querer mais envelhecer. Lutar contra a natureza já é difícil, imagine enfrentar rancores e mágoas.. e cara feia! E já fique sabendo que eu sou uma mulher brava, difícil e tenho uma TPM horrorosa e, às vezes, fora de hora. Portanto, tem que ser paciente. Saberei recompensar!
Tem que ter mãos grandes e adorar abraçar... eu adoro ficar abraçada. 
Tem que gostar e saber beijar na boca! Acredite, nem todos sabem!!
Tem que gostar de sexo, porque eu gosto, e muito!
Mas também tem que gostar de ficar só abraçado!
Tem que ser muito cheiroso! Porque eu sou cheirosa!  
Ahhh é indispensável que seja inteligente e culto. Lembre-se: são coisas diferentes. Adoro uma boa conversa com conteúdo. Fale de futebol com os amigos, comigo o papo tem que ser outro.
Tem que gostar de ler, de teatro, de cinema, de ouvir música no parque, de ir à praia e de comer pipoca! 
Tem que ter bom humor e entender quando o assunto é sério ou é simplesmente uma forma de "carinhar" o outro... como já disse Wittgenstein: "Humor não é um estado de espírito, mas uma visão de mundo" .. ahh e se não souber quem é Wittgenstein é melhor nem se candidatar!!!
Tem que saber a hora de trabalhar e de se divertir, e tudo isso com muita leveza!!!
Tem que ser romântico e adorar receber bilhetinhos, SMS no meio do dia, e-mails enormes e presentes fora de hora!
Tem que saber fazer tudo isso também...e muito bem, porque, eu sou uma mulher carente, sim! O homem que não sabe lidar com esse temperamento da mulher é melhor repensar sua posição!
Tem que ser sensível e perceber quando eu preciso de colo.. e eu preciso muito colo!
Ahhh sei dá colo também.
Tem que saber ganhar dinheiro, mas não ser escravo dele. Como disse Victor Hugo: "mostre a ele quem é dono de quem".
Tem que saber abrir a porta do carro, puxar a cadeira para eu sentar e andar de mãos dadas!!
Ahh e, por favor, seja livre de verdade! Não tenho aptidão para homens enrolados!
Enfim... quem sou?.. ai vai:
Metade de mim é um Anjo;
a outra metade Furacão.
Um lado mulher;
o outro menina.
Um dia forte;
outro frágil.
Um dia na paz;
outro na tormenta.
E o meu conjunto é o efeito do momento.
Mas jamais imaculada,
sem manchas,
ou sem loucuras.
Jamais sem emoção;
sem efeito colateral.
Porém, me descrever em palavras é complicado.
Porque o dia que eu conseguir isso,
pode me esquecer
porque eu não existirei mais.

3 comentários:

  1. seguindo-te no blogue!
    Ops: visite o meu. O endereço é: www.alvordesnudo.blogspot.com
    beeejoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Querido!! Vou te seguir sim! Puxa vida, senti sua falta na mesa do bar do Miro hoje.. ahh o vinho aqui em casa ficou agendado para dia 19 de fevereiro... marque na sua agenda ta.. bjs.. Teca

    ResponderExcluir
  3. Oi Teca...legal..vou agendar aqui em minha agenda,
    bjs...

    MARCO

    ResponderExcluir